Como ligar/iniciar o Android mais rápido

Umas das menores preocupações ao se adquirir um aparelho é o tempo que ele demora para ligar, e isso realmente passa longe de ser o aspecto mais relevante na escolha do que comprar!

Escolhemos um aparelho, compramos, instalamos aplicativos... O tempo passa e a demora para ligar para a ser algo incômodo. O que ocorre é que, depois de instalados, muitos aplicativos e serviços são programados para iniciar junto com o Android, oque causa lentidão na inicialização do sistema.

A dica de hoje é para reduzir o tempo de inicialização do seu aparelho, através do aplicativo Android Assistant



Download do aplicativo.

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Man eu kero te fazeer uma pergunta nao tem nada a ver com a velocidade pa iniciar o ceell

    nao celula tem us arkivos ki so tem como entra com root e eu apagei no meu celular (galaxy pocket) tem como recuperar eses arkivos ??

    Se tiver faz um video esplicano por favor ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu email:
      thiagoluis001@gmail.com

      Excluir
    2. Eu apaguei eses arkivos pq eu nao sabia pra ke servia e kiria liberar memoria

      Excluir
  2. Atualizei meu galaxy y duos para 4.0.4 e quando entro no youtube aparece que o google play services nao é compativel com o dispositivo. O que faço?

    ResponderExcluir
  3. Treta, treta, treta, eu tenho um celular Galaxy Y, tenho 1 ano com ele, nunca tive problema, já instalei várias roms nele, e ainda está normal.. Kkkk !!

    ResponderExcluir
  4. Como eu atualizo meu android do galaxy 5?

    ResponderExcluir
  5. Hey amigo como você me ajudou irei te ajudar irei dar um domínio bronze de graça e um template de graça só falar comigo no whatsapp:45 91382904

    ResponderExcluir
  6. Tenho outro contato https://www.facebook.com/tutoriaisprogramadorios

    ResponderExcluir
  7. Tenho outro contato https://www.facebook.com/tutoriaisprogramadorios

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde queria saber se tem como eu desbloquear meu Android de outra forma pois o botao de aumentar não funciona e não me lembro da minha conta da google me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde queria saber se tem como eu desbloquear meu Android de outra forma pois o botao de aumentar não funciona e não me lembro da minha conta da google me ajuda por favor

    ResponderExcluir
  10. Eu nao conssigo baixa o app oque eu fasso ??

    ResponderExcluir
  11. Oi meu celular é um Galaxy Ace GT e eu não consigo baixar nenhum app nele porque quando vou tocar pra fazer a conta ele sempre pede uma senha e eu não consigo eu boto a senha certa e sai e dá errado como é que eu faço você pode me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi meu celular é um Galaxy Ace GT e eu não consigo baixar nenhum app nele porque quando vou tocar pra fazer a conta ele sempre pede uma senha e eu não consigo eu boto a senha certa e sai e dá errado como é que eu faço você pode me ajudar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. meu software atualizou e eu não gosto não funciona bem tenho um Samsung j5 alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  14. meu software atualizou e eu não gosto não funciona bem tenho um Samsung j5 alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  15. Como transferir App para o cartão de memória?

    ResponderExcluir
  16. You will love it to enjoy our new app Prison Architect: Mobile Mod Apk : which you can download and enjoy free.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...